Motoristas devem evitar a via e transitar pelas avenidas Duque de Caxias, Pontes Vieira e 13 de Maio

A Prefeitura de Fortaleza já deu início às obras de montagem das arquibancadas na Avenida Domingos Olímpio para o tradicional palco do desfile das agremiações carnavalescas. Por conta disso, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizará a interdição provisória das faixas de tráfego junto ao canteiro central, nos dois sentidos da via a partir desta quinta-feira (14).

Com isso, os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados para coibir o desrespeito à faixa exclusiva de ônibus ficarão temporariamente desativados até o encerramento do período carnavalesco e essas faixas poderão ser utilizadas por todos os veículos.

A desativação ocorrerá nos dois sentidos, no trecho compreendido entre as avenidas Aguanambi e Universidade, onde será montada a arquibancada para o desfile carnavalesco. O funcionamento da fiscalização eletrônica no trecho será retomado na sexta-feira (08/03), após o período carnavalesco.

As opções de rota alternativa para o motorista que quiser evitar a Av. Domingos Olímpio são as avenidas Duque de Caxias, Pontes Vieira e 13 de Maio.

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta