Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (21/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Assuntos financeiros interferirão nos relacionamentos. Talvez você precise esclarecer valores para se tranquilizar e planejar o futuro. Urano em seu signo poderá provocar ansiedade. Respeite o tempo de amadurecimento de relações, projetos e negócios. Enquanto espera por soluções, a melhor atitude será a diplomacia.

Touro (21/04 – 20/05)

Respostas positivas de trabalho trarão animação. Reúna amigos para organizar uma viagem e estabilize uma relação importante em sua vida. O dia será bastante produtivo. Marte em seu signo acelerará sua velocidade. Tome decisões, amplie a participação social e faça bons acordos. Saúde mais frágil cobrará moderação.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Soluções criativas garantirão sucesso profissional e visibilidade. Você receberá aplausos e elogios. Aumente seu poder e liderança com brilhantismo. No amor, mais paixão, cumplicidade e segurança, embora o tempo para a convivência esteja curto. Resolva assuntos dos filhos com acordos e leveza.

Câncer (21/06 – 22/07)

Exponha suas necessidades à família e elimine desconfortos. Talvez você prefira ficar mais tempo em casa e organizar suas coisas. Novas amizades serão motivadoras. Aproveite para programar sua participação em eventos, feiras ou concursos. Valerá também conferir a agenda cultural e planejar uma viagem.

Leão (23/07 – 22/08)

O dia trará imprevistos e novidades. Resolva dúvidas sobre uma viagem e atualize documentos. Bom para acertos comerciais, jurídicos e negociações de contrato. Você fará bons acordos. Rotina exigente de trabalho cobrará foco e disciplina. Evite se alongar nas comunicações. Conquistas na carreira. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Despesas com viagens, gastos imprevistos e compras cobrarão atenção ao orçamento. Assuntos financeiros poderão interferir nos relacionamentos e cobrar respostas rápidas. Exponha suas necessidades com transparência. Momento de segurança no amor. Concretize um projeto da vida íntima. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Com Lua em seu signo, inseguranças poderão vir à tona. Acolha suas fragilidades e ganhe prazo para tomar decisões de trabalho ou de moradia. Bom para cuidar da beleza, da saúde e do seu equilíbrio. Aproveite para iniciar atividade física, terapia ou tratamento estético. Cultive o amor próprio e realce suas qualidades.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Exponha seus desejos e planos nos relacionamentos com mais atitude. Momento de realizar os sonhos. Decisões sobre os filhos ou sobre um projeto criativo ainda precisarão de elaboração. Consulte seus sentimentos e acolha suas dificuldades. O dia poderá parecer confuso. Conte com imprevistos e atrasos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Dê atenção à equipe e aos parceiros. Compromissos sociais serão cansativos. Em compensação, você contará com mais poder de decisão no trabalho e na vida familiar. Acelere o passo e resolva pendências financeiras com acordos e soluções práticas. Planos pessoais trarão entusiasmo. Conquiste novos espaços.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hora de pensar no futuro e fazer escolhas que trarão segurança. Ótimo para investir na carreira, em cursos e desenvolver um projeto criativo que levará sua assinatura. Imprima sua identidade no trabalho e projete sua imagem profissional. O dia trará mais popularidade e reconhecimento. Desfaça dúvidas com parceiros.

Aquário (21/01 – 19/02)

A proximidade de uma viagem com amigos e decisões de reforma da casa manterão o astral em alta. Respostas financeiras serão positivas. Bom momento para aumentar seu prestígio no trabalho e brilhar em reuniões, apesar do estresse e rotina desgastante. Dia de imprevistos e de surpresas. Cuide das suas posses.

Peixes (20/02 – 20/03)

Esclareça informações confusas, fortaleça parcerias e firme sua posição num grupo. Bom momento para aprofundar relações, planejar mudanças e intensificar a vida íntima com mais cumplicidade e prazer. Estudos e comunicações agitarão o clima. Ideias brilhantes enriquecerão seus projetos. Sucesso na carreira!

Via Metropoles

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook