Utilizando alguns produtos que conheço e gosto de usar, vou lhe ensinar a técnica para usar o trio de sombras e os produtos certos para arrasar no olhar. Siga as indicações!

1 – O produto

sombra-shiseidoOs da Shiseido são chamados de Luminizing Satin Eye Cor Trio: sete paletas, cada uma com três tons diferentes.  Mas você pode usar a marca da sua preferência!

2 – O corretor

Antes de aplicar sombras, desenhe e penteie as sobrancelhas. Espalhe por toda a pálpebra uma camada de corretivo para uniformizar a superfície. O produto que gosto muito é o da Sephora, mas você escolhe o seu produto, a Avon também tem um excelente corretor de olhos, confira!

Corretivo Sephora

Corretivo Sephora

3 – Primeiro passo

Aplicar a cor número 3 na pálpebra superior, e a cor número 2 em toda a pálpebra móvel. Invirta as cores se você quiser um efeito mais luminoso e se você quiser levantar o arco das sobrancelhas e ampliar o olhar (a 2 na pálpebra superior e a 3 na pálpebra móvel).

Aplique a cor

Aplique a cor

 

4 – Segundo passo

Aplique a cor no canto externo do olho esfumando levemente para dentro.

Sombra Marrom no  ângolo externo

5 – Terceiro passo

Aplicar a cor 1 ao longo de toda a parte inferior das pestanas.

6 – Quarto passo

Aplique rímel nos cílios superiores e se desejar, aplique também nos inferiores. Esta é a fase que mais gosto: aumentar o volume dos cílios! Minha dica é o rímel Volume Million da L’Oréal.

Máscara Volume Milioni L-Orea
Créditos: dicasmodabeleza.com
Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook