Está desaparecido desde o último dia 21 de fevereiro, da cidade de Itapevi, interior paulista, o icoense José Emiriano Soares Batista, de 32 anos. Emiriano mora há 17 anos em São Paulo, e ultimamente estava trabalhando em um posto de combustíveis daquela cidade. Ele é filho de Francisco Gonçalves Batista e Maria Socorro Soares Batista, conhecida por “Socorrinha de Tico”, que residem na rua F, no conjunto Nova Vida de Icó.

Um boletim de ocorrência foi feito no último dia 21, pela companheira de José Emiriano, Regiane dos Santos. De acordo com seus pais, o desaparecimento aconteceu depois de uma discussão do casal. José Emiriano em seguida saiu de casa e não retornou. Ele deixou o seu celular com a atual companheira.

Institutos de Medicina Leal já foram vasculhados por familiares de Emiriano em Itapevi e outras cidades. As buscas pelo cearense continuam. A mãe de Emiriano, Maria Socorro revelou que ele tem um garotinho de 3 anos com a atual companheira, Regiane dos Santos, e que a criança chora diariamente pelo pai.

Emiriano tem 1,70m, cabelo curto e magro. A cada dia que se passa aumenta a angústia dos seus pais no interior cearense. Qualquer informação a cerca do paradeiro do cearense José Emiriano, é só ligar para XX 11 95852-9888 ou (88) 99720-0146. Ele estava residindo na rua Serra dos Agudos, 68, em Itapevi.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook