Desaparecido desde o último dia 21 de fevereiro, em Itapevi, São Paulo, foi encontrado ontem por um popular nas proximidades de um viaduto. O icoense, José Emiriano Soares Batista, de 32 anos, tinha saído de casa naquela data depois de uma discussão com a companheira. Daí em diante, o drama de seus pais Francisco Gonçalves Batista e Maria Socorro Soares Batista, que residem no conjunto Nova Vida de Icó, aumentava diariamente.

A mãe Maria Socorro Soares Batista, fez um apelo ontem no programa Patrulha Policial da rádio Papagaio FM de Icó, pedindo ajuda de conterrâneos que residem em Itapevi para ajudar na localização do filho Emiriano. O programa foi ouvido na cidade paulista através das Rádios Net e ganhou dimensão nas redes sociais.

Ontem às 22 horas, um popular reconheceu a pessoa que estava sendo procurada, e munido de um telefone de um familiar de José Emiriano, ele acabou sendo resgatado e levado para um hospital, pois se encontrava com depressão e debilitado.

Maria Socorro disse que trará desta feita, o filho de São Paulo para sua terra natal Icó. José Emiriano estava perambulando pelas praças da cidade e em viadutos, numa situação de morador de rua.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook