A atriz Juliana Paes viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica neste Carnaval por causa de seu figurino no desfile da Grande Rio. A fantasia representava um pássaro raro e muitos, inclusive outros famosos, acabaram acreditando que o adereço era feito de penas verdadeiras da ave.

Nas redes sociais, a artista fez questão de esclarecer o assunto e explicou que era tudo material sintético: “Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho… Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça”, disse no InstaStories.

“Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação… E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração”, explicou, afirmando de seguida: “Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber… Até quando?”, finalizou rebatendo as críticas.

NoticiasaoMinuto

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook