Empreendedores interessados em implantar lojas podem se credenciar no Metrofor

Seis entre quinze lojas que devem funcionar na estação Parangaba do Metrô de Fortaleza já iniciaram suas atividades. As outras estão na fase final de montagem. De acordo com a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, a medida tem por finalidade potencializar as receitas do metrô.

Entre as lojas já abertas ao público, estão a Mariler, que além de roupas, comercializa diversas utilidades; o Atelier Popular, que oferece serviços de costura e consertos de peças de vestuário; e o espaço de ensino à distância do Centro Universitário Unigrande, a lanchonete Arte do Sabor; a loja de produtos naturais Flor de Cactus, além da Bueno Crédito, que oferece empréstimos consignados. Em fase de montagem estão as lojas Associação Mãos que Criam, que vai trazer produtos de artesanato; Metrô Lanches, Mania de Salgados e João Lanches, oferecendo refeições rápidas; MCX Imobiliária; Intercapas, com produtos eletrônicos e acessórios; Farmácia i9; e a Pafran loja de cosméticos.

“Estou ansiosa para ver tudo funcionando, porque vai ser uma grande economia de tempo e um conforto encontrar alguns produtos que nós procuramos aqui mesmo no Metrô, sem ser necessário ir mais longe”, conta a moradora da Parangaba, Alexandra Batista, que utiliza o metrô para passeios e trabalho.

Empreendedores interessados em implantar lojas na Parangaba ainda podem se credenciar na Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, visando futuras oportunidades. Para saber como funciona a solicitação do espaço, clique aqui.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook