Áries

Fazer contas num dia como hoje seria improdutivo e até contraproducente. Melhor deixar a matemática para outro dia, que forneça suporte sólido para que as contas sejam feitas uma vez só, sem risco de errar.

Touro

Precipitar-se a tomar qualquer tipo de iniciativa só porque não aguenta mais o suspense, essa atitude seria perniciosa neste momento, e provavelmente jogaria por terra todo o esforço feito anteriormente. Quietude.

Gêmeos

As estranhas sensações ficarão mais estranhas ainda se você não as silenciar e observar na solidão do seu coração. As opiniões alheias só complicariam um cenário que não precisa disso. Recue e assuma o lugar de observação.

Câncer

O alvoroço sem tom nem som que as pessoas produzem é proporcional ao estado desorientado em que se encontram, o que não seria nada demais, não fosse que a maioria delas finge que está tudo bem. Não dê muita importância.

Leão

Parece que tudo é favorável, mas a pulga atrás de sua orelha não mente, é preciso andar com cautela no início do dia, para não estragar todo o resto. Evite iniciativas de manhã e coloque tudo em andamento à tarde.

Virgem

Emitir opiniões hoje seria expor-se a situações muito distantes do que seria aceitável, num ambiente civilizado. Porém, se você não se importar com provocar conflitos que se descontrolem, então siga em frente.

Libra

As inquietações surgem como se fossem premonições, porém, você precisa as tratar como eventos passageiros que, se não forem levados ao pé da letra, passarão sem deixar rastros. Isso exigirá muita contenção de sua parte.

Escorpião

Irritar-se com a inconstância das pessoas seria contraproducente. Melhor você ampliar o espaço de tolerância para evitar que suas próprias atitudes irritadas aumentem o tamanho do que não seria necessário.

Sagitário

O que deveria funcionar sem nem requerer sua atenção é justamente o que parece ter conspirado para você ter de se encontrar na situação de dar conta de urgências. São pequenos assuntos, mas todos ao mesmo tempo.

Capricórnio

Procure não tentar impor absolutamente nada, porque o cenário é adverso e uma atitude que poderia ser simples e inofensiva, correria o risco de criar resultados complicados e as pessoas se sentirem ofendidas.

Aquário

Muito provavelmente você não encontre a paz e sossego que gostaria nos ambientes onde normalmente isso aconteceria. Não se importe demais com isso, é uma condição passageira que você fará bem em tratar assim.

Peixes

Entre em silêncio e saia calado de quaisquer lugares por onde você tiver de transitar, especialmente no período da manhã. Procure tomar distância de qualquer situação que seja potencialmente uma encrenca. Melhor não.

Via gauchazh

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook