Motorista revelou que receberia R$ 10 mil para o transporte da droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu às 13h da última sexta-feira (15), 37,5 Kg de substância análoga à cocaína, no Km 08 da BR-222, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação aconteceu durante abordagem a um veículo L200.

No momento da fiscalização os policiais constataram que a estrutura interna do veículo estava com sinais de adulteração. Diante disso, os agentes da PRF se dirigiram ao Terminal Portuário do Pecém, a fim de submeter o veiculo ao dispositivo de Scanner.

Ao realizar a fiscalização, o entorpecente foi encontrado no interior do tanque de combustível do veículo. O condutor, um homem de 50 anos, informou que adquiriu a droga no estado do Mato Grosso e receberia R$ 10 mil para o transporte da droga.

O indivíduo foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Esta foi segunda apreensão de cocaína realizada na sexta-feira. No início da manhã, em Tianguá, uma mulher de 25 anos, foi detida com 13 quilos da droga.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook