Dois adultos e um adolescente foram capturados na noite dessa quarta-feira (20). O trio é suspeito de assaltar um coletivo no bairro Tabapuá, que faz a linha Terminal Metrópole. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo e recuperados pertences roubados das vítimas da ação contra o coletivo.

Os três estavam escondidos nas proximidades da lagoa do Tabapuá. Foi feita a abordagem ao trio e durante essa ação foi apreendido um revólver calibre 31, carregado com três munições, sendo duas intactas e uma picotada. Também foram encontrados: 15 aparelhos celulares, R$ 247,55 em espécie, um relógio de pulso e uma mochila.

Foi apreendido um adolescente de 16 anos e dois maiores. Os adultos foram identificados como Paulo Henrique Maciel Fernandes (30), com passagem por roubo; e Rafael da Silva Gomes (27), também com antecedente por roubo, crime contra a administração pública e furto, e com um mandado de prisão em aberto contra si. Os três foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi registrado ato infracional por roubo contra o adolescente. Já Paulo Henrique e Rafael da Silva foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores.

Via Metrópole News

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook