Uma menina de 8 anos foi abusada sexualmente por um amigo da família da vítima, um idoso de 75 anos, de acordo com a Polícia Militar. O crime ocorreu na terça-feira (16), no distrito de Quixaraú, no município de Campos Sales, no interior do Ceará.

O crime aconteceu quando a criança foi retirada de sua residência e levada para uma área isolada, segundo o depoimento de uma vizinha da vítima para a polícia. Após cometer o estupro, o idoso trouxe novamente a menina para a casa.

A avó da menina foi a primeira a desconfiar do abuso, ao perceber mudanças no comportamento da neta. Ela informou aos investigadores que a menina chegou em casa com um sangramento nas partes intimas e perguntou o motivo. A criança então revelou que foi vítima de esturpo e disse o nome do agressor.

A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar da região e confirmou o relato de violência sexual e disse ainda que o suspeito fez ameaças para que ela não contasse a ninguém sobre o abuso.

O idoso é um agricultor das região e está foragido, segundo a polícia. Um mandado de prisão foi expedido contra ele, que está foragido.

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook