Uma adolescente de 16 anos foi assassinada com seis tiros de revólver, em um trilho de estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com testemunhas, a adolescente estava com um grupo de pessoas. Um deles teria disparado e fugiu em seguida. A menor, identificada como Francisca Sabrina Bernardes de Sousa, costumava frequentar a região, apesar de morar no bairro Padre Andrade, em Fortaleza.

A causa da morte será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas.

Números
Uma mulher é assassinada por dia, em média, no estado do Ceará, conforme o Instituto Maria da Penha. Os dados são coletados com base nas informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Entre as vítimas com idades de 15 a 24 anos, aconteceram 45 homicídios no último trimestre do ano passado. O número representa uma queda de 13,46% na quantidade de casos.

 

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta