Começa nesta quarta-feira (24), o período de inscrição do Edital de Festejos Juninos de 2019. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril deste ano, na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR).

O edital seleciona e apoia projetos de Grupos de Quadrilha Junina (adulto e infantil) e de Festivais Juninos, durante os meses de junho e julho de 2019. Serão contemplados 71 projetos, sendo 35 de Grupos de Quadrilha Junina Adulta, 15 de Grupos de Quadrilha Junina Infantil e 21 de Festivais Juninos. Cada projeto contemplado receberá R$ 15.000,00.

Os interessados deverão levar a documentação exigida no edital até 30 de abril deste ano, para o setor de Protocolo da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR). Os envelopes serão abertos em sessão pública, no dia 2 de maio de 2019. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município, assim como no canal da Prefeitura e-Compras.

O proponente deve acompanhar a tramitação do Edital no canal e-compras, onde são divulgadas todas as etapas e as notificações sobre o certame.

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta