O Projeto cria Oportunidade através do Esporte beneficia 150 alunos no município de Caucaia, no Ceará. São ofertadas, gratuitamente, aulas de futsal na Escola de Campeões, no bairro de Barra Nova. A iniciativa é executada pela Organização Social De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, via Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Cateno e apoio da Escola de Campeões.

Nesta terça-feira foram entregues, de forma gratuita, novos kits de materiais esportivos para os alunos. Cada beneficiado recebeu camisa, short e meião para serem utilizados durante as aulas. Foi a segunda vez no ciclo de atividades que os alunos receberam os materiais.

O coordenador do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, destacou a importância da entrega para os alunos. “Quando realizamos esse evento de entrega de materiais, sentimos os alunos mais motivados para a sequência das aulas.

Existente há mais de quatro anos, o Oportunidade Através do Esporte é referência em desporto educacional, e já beneficiou mais de 5.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Sabia que você pode destinar parte do seu imposto de renda para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças e jovens do Brasil? A DPA realiza projetos de desportos-educacionais em vários estados do país e sua ajuda é muito importante para continuarmos a construir um futuro melhor.

Como participar:

Pessoa Física
Pode destinar até 6% do IR devido

Pessoa Jurídica
Empresas que declaram por meio de lucro real podem destinar até 1% do IR devido

Simples, sem custo e sem burocracia

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta