Uma adolescente foi apreendida nesta terça-feira (30), com uma granada, no bairro Carrapicho, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia ainda encontrou com a adolescente, dois revólveres, uma pistola, uma espingarda artesanal, munições e um colete balístico da Polícia Militar do Ceará.

O material e a adolescente foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o procedimento de apreensão foi realizado. Uma composição de explosivistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), foi chamada para desarmar o artefato que não teve a origem revelada.

A ação começou na agência dos Correiros que fica no bairro Jurema, em Caucaia. Dois homens armados de revólveres renderam os clientes e levaram todos os pertences. Entre eles estavam um policial militar que foi obrigado a entregar a arma e o aparelho celular. As armas usadas no crime e a pistola do PM continuam com os suspeitos identificados apenas por “Taliban” e “Dimenó”. Os dois continuam foragidos.

Duas motos usadas pelos suspeitos, uma clonada e a outra roubada minutos antes da ação nos Correiros, foram recuperadas por equipes do policiamento ostensivo geral nas proximidades do presídio do Carrapicho.

Via Cnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here