Uma adolescente foi apreendida nesta terça-feira (30), com uma granada, no bairro Carrapicho, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia ainda encontrou com a adolescente, dois revólveres, uma pistola, uma espingarda artesanal, munições e um colete balístico da Polícia Militar do Ceará.

O material e a adolescente foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o procedimento de apreensão foi realizado. Uma composição de explosivistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), foi chamada para desarmar o artefato que não teve a origem revelada.

A ação começou na agência dos Correiros que fica no bairro Jurema, em Caucaia. Dois homens armados de revólveres renderam os clientes e levaram todos os pertences. Entre eles estavam um policial militar que foi obrigado a entregar a arma e o aparelho celular. As armas usadas no crime e a pistola do PM continuam com os suspeitos identificados apenas por “Taliban” e “Dimenó”. Os dois continuam foragidos.

Duas motos usadas pelos suspeitos, uma clonada e a outra roubada minutos antes da ação nos Correiros, foram recuperadas por equipes do policiamento ostensivo geral nas proximidades do presídio do Carrapicho.

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta