A Polícia Federal prendeu na noite dessa sexta-feira (10), uma mulher tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza com cocaína na forma líquida para Málaga, na Espanha.

Em fiscalização de rotina junto aos balcões de check-in, policiais federais abordaram uma passageira para entrevista e, em razão de suas respostas, desconfiaram que ela pudesse estar transportando algo ilícito. A suspeita foi conduzida a uma sala reservada para passar por busca pessoal e revista da bagagem.

Na mala da suspeita foram localizadas duas garrafas contendo um líquido turvo, na cor de mel. A mulher, nacional do Paraguai, 25 anos, recebeu voz de prisão após a confirmação, por meio dos testes preliminares, da existência de cocaína, cujo volume totalizou quatro quilos.

A presa foi conduzida à sede da Polícia Federal no Ceará, onde foi autuada pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Outro caso

Na última quinta-feira (9), a Polícia Federal prendeu uma mulher de 35 anos, com dois quilos de cocaína no Aeroporto de Fortaleza. A suspeita estava na fila de um voo com destino a Lisboa.

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta