Um ônibus passou por cima de um motociclista no cruzamento da Av. Adalto Lima com a Rua 18, no Bairro Timbó, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 18h45 desta sexta-feira (10). O estado de saúde da vítima é grave.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran), o motorista do ônibus tentou fazer uma conversão, quando atropelou o motociclista. O órgão informou, ainda, que a perícia e agentes de trânsito foram enviados até o local para controlar o trânsito na região e apurar as causas do acidente.

O motociclista foi socorrido em situação grave para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

A empresa G4 Turismo, responsável pelo ônibus, disse que o motorista do veículo estava na Av. Adalto Lima, quando tentou fazer uma conversão à direita para adentrar na Rua 18. Neste momento, ocorreu o acidente.

Ainda conforme a empresa, o motociclista trafegava ao lado do ônibus e, ao perceber que o veículo ia entrar na Rua 18, acelerou para fazer uma ultrapassagem. Nesse momento, no entanto, ele ficou em um ponto cego do veículo e houve o atropelamento, segundo a G4.

Além disso, a empresa afirmou que o motorista prestou socorro à vítima e continua no local aguardando a perícia. Também disse estar à disposição da vítima e ressaltou que assumirá qualquer responsabilidade, caso seja culpada pelo acidente.

Fonte: G1 CE

Comentários

Deixe uma resposta