Novas ações do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro resultaram nas prisões de quatro pessoas com o apoio de policiais civis de Crato na tarde desta sexta-feira. Em Juazeiro três pessoas da mesma família foram presas no bairro Pirajá comercializando crack e cocaína. Raimundo Nonato de Sousa, de 55 anos, apelidado por “Dim”, e suas filhas Cícera Maria Silva de Sousa, de 26, a “Galega”, e Rosângela Maria da Silva Sousa, de 31 anos.

Com o trio os investigadores encontraram diversas trouxinhas dessas substâncias entorpecentes prontas para a venda e dinheiro supostamente oriundo de “negócios” anteriores. Enquanto faziam buscas na “boca de fumo” os policiais notavam a chegada de usuários à todo instante evidenciando a boa movimentação naquele ponto de venda das drogas. Os três foram levados à Delegacia de Juazeiro para serem autuados em flagrante. “Dim” e a filha Rosangela já respondiam procedimentos por tráfico de drogas.

Já no Bairro Mirandão em Crato foi preso Digerson Almeida Peixoto, de 33 anos, por manter em sua residência estrutura destinada ao cultivo e comercialização de “maconha Skank” considerada por especialistas como a droga do momento. Os policiais civis se depararam com vários pés da “erva” dos mais variados tamanhos, além de balança de precisão e drogas já processadas para a venda. Mais uma vez a Polícia Civil divulga o seu WhatsApp (99997.7275) para receber denunciar protegendo as fontes.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Comentários

Deixe uma resposta