A Universidade Federal do Ceará (UFC) inscreve, no período de 16 de maio a 4 de junho, candidatos ao concurso público para o cargo de professor da carreira do magistério superior. São ofertadas quatro vagas, das quais três para campi em Fortaleza, no Centro de Tecnologia, Centro de Ciências Agrárias e Centro de Humanidades; e uma para o Campus da UFC em Quixadá.

No Centro de Tecnologia, a vaga é para o Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil, no setor de estudo Mecânica das Estruturas. O Centro de Ciências Agrárias oferta uma vaga no Departamento de Economia Agrícola, para o setor de estudo Economia Rural. No Centro de Humanidades, a vaga é no Departamento de Estudos da Língua Inglesa, Suas Literaturas e Tradução, no setor de estudo Prática de Ensino e Estudos da Tradução.

Para às três vagas mencionadas os candidatos devem apresentar título de doutor.

No Campus de Quixadá, a vaga é para o setor de estudo Projeto de Sistemas Embarcados e Robótica. De acordo com o edital, o candidato deve ter diploma de graduação e título de mestre.

A jornada de trabalho dos aprovados tanto na Capital como no Interior será de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas nas secretarias dos departamentos citados e no Campus de Quixadá.

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta