O corpo de um jovem identificado como José Gabriel da Silva dos Santos, de 16 anos, foi encontrado em um matagal nesta quinta-feira (16), no bairro Itambé, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A mãe do jovem disse que ele era um bom menino, mas que de dois anos para cá, ele começou a usar drogas e o comportamento do adolescente mudou completamente. Ela pedia para ele sair desse vício e o jovem respondia que ela não se preocupasse, que quando ele quisesse ela parava.

O jovem estava desaparecido a mais de 24 horas. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais, onde ele aparecia com as mãos presas para trás e sendo obrigado a dizer que estava rasgando a camisa de uma facção para ingressar em outra. Após falar o nome completo ele é chamado de finado.

No início da noite de ontem (15), as imagens foram espalhadas em aplicativos de mensagens. A informação dava conta que o corpo havia sido encontrado em um matagal no bairro Itambé em Caucaia. A polícia realizou diligências, mas não encontrou nada.

A Polícia informou que depois de assassinar o jovem, os suspeitos passaram a noite bebendo comemorando o crime. Um suspeito foi capturado e levado para Delegacia Metropolitana de Caucaia para prestar esclarecimentos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook