Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prenderam neste domingo (19), em Caucaia, uma dupla suspeita de envolvimento na fabricação de armas de fogo. Com os homens foram apreendidos um verdadeiro arsenal dentro de uma residência no bairro Guajiru.

Segundo a polícia, o local era utilizado para a fabricação e venda de armas por Marcos Vinicius Correia da Silva, 20 anos, conhecido por “Marquinho”, e por André Luis da Silva do Nascimento, de 23 anos.

Depois de receber uma denúncia anônima, os policiais chegaram até a residência dos suspeitos e, após buscas, localizaram e apreenderam no imóvel quatro armas de fogo do tipo “macaquinhas”, uma espingarda e outros materiais utilizados para a preparação das armas, coronhas artesanais e maquinário, além de cem munições de calibres 380, .40, 12, 762 e outros.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por comércio de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a origem do armamento e identificar outros suspeitos envolvidos na ação.

Fonte: Diário do Nordeste

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta