Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva em Nova Olinda, no Cariri, durante a Operação Sinal Verde, deflagrada nesta sexta-feira (24). A investigação atua para descobrir suspeitos de envolvimento em esquema de fraude no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). O diretor do órgão, Kedyson Queiroz da Silva, e o irmão do prefeito e secretário de Urbanismo, João Paulo Sampaio, foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, a fraude consistia na apreensão, venda e liberação de carros de maneira irregular. As investigações começaram no fim do ano passado, quando vítimas e servidores denunciaram que alguns veículos retidos eram vendidos sem conhecimento dos donos. Kedyson e João Paulo atuavam juntos, mas a Polícia acredita que existem terceiros com envolvimento no esquema criminoso.

Via Cnews

Ecomimia de verdade é no Super Jurema, rua Jorge Guimarães, Nº 500 no Parque Potira, fone (085) 3238-9339 ou Whatsapp 9.8853-4459Não deixem de conferir ofertas mais que especial.Faça como o Super Jurema e anuncie em um dos portais que mais cresce em Caucaia, ligue ou chame no Whatsapp (085) 9.9865-2173

Posted by Portal Jurema News on Wednesday, May 22, 2019

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook