Campina Grande (Paraíba) - As quadrilhas são o principal símbolo da festa junina da cidade, com pouco mais de 400 mil habitantes. Na cidade, a dança cumpre os objetivos de animar a festa, de proporcionar lazer e de afastar os jovens da criminalidade Foto: Roosewelt Pinheiro/Abr

Adiantando-se aos festejos tradicionais do mês de junho, já tem arraiá agendado para acontecer em Fortaleza. Neste sábado, dia 25, o Imprensa Food Square recebe a abertura oficial de seu arraiá.

Com comidas típicas e forró pé de serra improvisando a tradicional quadrilha junina, as bandas “Os Lamparinos” (18 horas) e “Os Transacionais” (21 horas) conduzem a programação. Durante o festejo, haverá também a Vendinha do Mercado, edição especial do Mercado Transversal, com produtos de moda, arte e decoração, a partir das 17 horas.

O espaço possui bicicletário, bangalô para massagem relaxante e é “pet friendly” (amigos dos pets), permitindo a livre entrada e circulação de animais de estimação. Dentro da programação infantil, a partir das 19 horas, personagens infantis da “Pakaraka” irão animar os pequenos em ritmo de São João, além de trenzinho da alegria e mini roda gigante.

Serviço

Abertura do Arraiá do Imprensa Food Square

Quando: sábado, 25 de maio, às 18 horas

Onde: Imprensa Food Square (avenida Desembargador Moreira, 2355- Dionísio Torres)

Acesso gratuito

Vi O Povo Online

Confira as ofertas para este final de semana no mercadinho Super Jurema, Tomate, Pimentão e Cenoura 3,49 kg, Maracujá 3,99 kg e Limão 1,49 Kg, confira mais ofertas em nossa loja ou canais de comunicação.Faça como o Super Jurema, anuncie em uma das páginas que mais cresce em Caucaia, chame no Whatsapp (085) 9.9865-2173

Posted by Portal Jurema News on Friday, May 24, 2019

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook