Um homem identificado como Fransignei Pereira de Oliveira, de 44 anos, foi morto a tiros na rua Santa Rita, bairro Novo Pabussu, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (26).

A vítima trabalhava como entregador de pizza, mas nas horas vagas fazia corridas em sua moto para pessoas conhecidas. No momento em que deixava uma cliente em casa, foi abordado por dois motoqueiros que efetuaram seis disparos contra a vítima.

De acordo com a Polícia, Sidney como era conhecido, já tinha passagem por furto e estava com mandado em aberto por descumprir o pagamento de pensão alimentícia, ele também já tinha trabalhado como prestador de serviços na função de Guarda Municipal em Caucaia.

A Polícia continua com as investigações em busca de descobrir quem teria praticado este crime na cidade de Caucaia.

Via Cnews

Confira as ofertas para este final de semana no mercadinho Super Jurema, Tomate, Pimentão e Cenoura 3,49 kg, Maracujá 3,99 kg e Limão 1,49 Kg, confira mais ofertas em nossa loja ou canais de comunicação.Faça como o Super Jurema, anuncie em uma das páginas que mais cresce em Caucaia, chame no Whatsapp (085) 9.9865-2173

Posted by Portal Jurema News on Friday, May 24, 2019

 

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook