O corpo de um homem identificado como Alisson Sousa Oliveira, de 25 anos, foi encontrado na tarde de ontem (28), dentro de um canal localizado no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações acerca do achado de cadáver estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local, onde colheu os indícios que auxiliarão nos trabalhos policiais.

O acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) ocorreu na tarde de ontem (28), quando populares encontraram o corpo de Alisson Sousa Oliveira.

Segundo a SSPDS, o corpo da vítima apresentava lesões provocadas por arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP e as diligências estão em andamento.

A SSPDS informou ainda que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ?(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ???(85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook