Um homem em situação de rua foi agredido na madrugada desta sexta-feira (31), na avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Fortaleza. A vítima foi agredida enquanto dormia.

De acordo com as informações, a vítima estava dormindo quando um homem se aproximou e começou a agressão. O morador foi atingido com socos e pontapés, até um pedaço de madeira foi utilizado pelo agressor para golpear a vítima.

Testemunhas acionaram a Polícia para impedir que algo pior viesse acontecer. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada e  prestou socorro ao homem que foi levado para uma unidade hospitalar.

A Polícia continua com as investigações em busca de capturar os envolvidos na agressão.

No último dia 14 de abril deste ano, um homem em situação de rua foi morto após ser atingido com golpes de pedaço de madeira na região da cabeça, na Rua Edgar Borges, no bairro Centro, em Fortaleza.

Já no dia 2 de abril também deste ano, uma mulher em situação de rua foi agredida com um bastão de madeira por um motorista de aplicativo. O fato ocorreu em um posto de gasolina localizado no cruzamento da Avenida Domingos Olímpio com Senador Pompeu, no Centro de Fortaleza.

Esse tipo de ação contra moradores de rua está se tronando corriqueira na capital cearense, principalmente na área do Centro.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook