Um homem identificado como Francisco Márcio Teixeira de Lima, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (30), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de armazenar e compartilhar fotos íntimas de crianças e adolescentes.

A mãe de uma adolescente de 12 anos, viu que a filha estava conversando com alguém no Facebook. O suspeito já tinha fotos das partes íntimas da adolescente.

A Polícia informou que o homem ameaçava as vítimas, que se as vítimas não obedecessem a ordem dele, ele enviaria as fotos íntimas nas redes sociais.

A mãe de uma das vítimas fez ela marcar um encontro com o suspeito de pedofilia e no momento do encontro, ele foi preso em flagrante.

A Polícia informou ainda que mais de 500 crianças e adolescentes podem ter sido vítimas desse homem. O suspeito também enviava fotos de suas partes íntimas para as vítimas.

Francisco Márcio Teixeira de Lima não tinha antecedentes criminais e agora vai responder por pedofilia. A Polícia pede para quem tiver sido vítima desse homem  compareça a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, para fazer a denúncia.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook