Um jovem identificado como Vinícius Martins Rufino, de 18 anos, foi encontrado morto em um matagal localizado no Sítio Córrego, em Fortaleza.

O corpo foi encontrado por volta das 6 horas da manhã em meio a um matagal na praça do bairro. Ele estava com uma marca de tiro na cabeça. A vítima trabalhava fazendo móveis com o pai.

Ontem por volta das 17h30, o jovem desapareceu. O vigia teria ouvido um disparo na praça do bairro ontem a noite. O fato aconteceu há poucos metros da casa dele. Levaram o aparelho celular dele.

A família acredita que quem estava com ele poderia conhecê-lo. A família esteve próxima ao corpo e não viu marcas de luta, de que ele teria brigado com alguém. Ele não tinha envolvimento com crime ou drogas, segundo a família.

Via Cnews

Veja também:

Caps da Jurema segue fechado, moradores reclamam por precisarem dirigir-se ate o Centro de Caucaia para conseguirem seus medicamentos, alguns casos, pessoas de idade que tem dificuldade pra embarcarem em ônibus, vejam as imagens:Matéria em nosso site: http://twixar.me/QPXn

Posted by Portal Jurema News on Saturday, June 1, 2019

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook