Um homem ficou ferido na manhã desta terça-feira (5), após o rompimento de um dos tanques de tratamento da estação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), localizada no bairro Araturi, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A vítima estava em uma mobilete quando o tanque rompeu, derrubou um muro e o atingiu. Ele não ficou ferido, mas precisou ser retirado da lama pelos moradores.

Segundo quem mora no local, o rompimento aconteceu às 7h30 da manhã. Funcionários da Cagece estiveram no local fazendo a limpeza. Moradores acionaram a Defesa Civil para isolar a área por medo das outras caixas ser romperem também.

A Cagece informou que equipes técnicas foram para o local, para realizar a limpeza da rua e reparo do equipamento, que deve ser concluído até amanhã (6).

Via Cnews

Veja também:

Caps da Jurema segue fechado, moradores reclamam por precisarem dirigir-se ate o Centro de Caucaia para conseguirem seus medicamentos, alguns casos, pessoas de idade que tem dificuldade pra embarcarem em ônibus, vejam as imagens:Matéria em nosso site: http://twixar.me/QPXn

Posted by Portal Jurema News on Saturday, June 1, 2019

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook