Depois que Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, falou em público que gostaria de arrumar um namorado, um site brasileiro especializado em encontrar parceiros para solteiros resolveu oferecer, em comemoração ao Dia dos Namorados (12/6), uma conta Platinum vitalícia do serviço para a parlamentar acelerar o encontro.

A plataforma Universo Sugar oferece aos usuários serviços VIPs, como encontro com pessoas consideradas de alto poder aquisitivo. “Sugar Daddy” ou “Sugar Baby”. O site ainda garante aos seus membros uma avaliação criteriosa, e zela pelo compromisso em manter as informações pessoais de cada cliente em sigilo e livre de contas fakes.

Recentemente, em uma entrevista à BBC Brasil, Damares cogitou até entrar para o portfólio seleto de membros da plataforma oferecida pelo Tinder exclusivo para milionários, logo depois a ministra desistiu por se considerar inábil ao padrão que a plataforma exigia. (Um patrimônio anual estimado para iniciantes a partir de U$$ 200 milhões de dólares).

A ministra revelou que até aderiu a mudanças no visual para tentar atrair algum possível candidato. “Eu, por exemplo, sou uma família atípica. Eu sou uma mulher solteira. Solteira não, divorciada, abandonada, querendo casar. Eu até já tirei a foto para ir para o Tinder. Cortei cabelo. Eu ia para o Tinder de ministro, mas aí vi que só sobra um (risos). E eu acho que ele é divorciado. Aí eu ia para o Tinder de milionário, não pode. Tem que ter no mínimo US$ 200 milhões de dólares no fundo”, contou.

Os interessados em se tornar membros do site e interagir com os homens, a Sugar Mommy precisará desembolsar até R$ 799 por mês. De acordo com a plataforma, a ministra terá a conta completa, incluindo checagem de antecedentes criminais.

Como todo primeiro encontro na rede, se houver atração e se for de vontade de ambos, o romance pode acontecer. A Sugar Mommy terá a chance de fazer o papel de “mentora” na vida de alguém.

O cadastro é completo, cada candidato deve preencher itens como altura, tipo de corpo, etnia, nível escolar, salário, renda anual, valor do patrimônio total, se tem filhos ou não, estilo de vida, localização e o que espera nos encontros. Depois, a equipe do site avaliará se cada item corresponde aos termos e valores da plataforma, em seguida se aprovado (a), o candidato entra para a fila de espera.

O Universo Sugar tem atualmente mais de 700 mil perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior. No Distrito Federal, são mais de 20 mil – um número considerado significativo em relação as demais capitais.

Via O Povo Online

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta