A Disney divulgou trailer oficial de Frozen 2, sequência da animação lançada em 2014. No vídeo, que foi ao ar na manhã desta terça-feira, 11, Elsa treina habilidades com o gelo num mar violento e parece estar em busca de respostas sobre o seu passado e os seus poderes. No fundo do oceano, Elsa encontra a imagem de um cavalo, que se desfaz em poucos segundos.

“O passado não é o que parece, você precisa encontrar a verdade. Vá ao Norte, além das Terras Encantadas, para o desconhecido, mas seja cuidadosa. Sempre tememos que os poderes de Elsa fossem muito para esse mundo, agora temos que saber se são o bastante”, aconselha um troll no trailer, que tem 1m53seg de duração.

No vídeo, todos os personagens, como Anna e Kristoff, parecem se aventurar com Elsa em busca das respostas que a rainha precisa. A animação estreia em janeiro de 2020 no Brasil.

Antes do segundo longa, um curta-metragem sobre o aniversário de Anna, Frozen: Febre congelante, foi lançado, em 2015. Em 2017, o mascote Olaf protagonizou o curta Frozen: Uma Aventura de Olaf.

O longa de 2014 venceu as categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original do Oscar por Let it Go.

Via O Povo Online

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook