Um cantor sertanejo, ainda no início da carreira, chamou a atenção da internet e também da cantora Marília Mendonça. Gabriel Smaniotto, 26 anos, foi fazer um show em Foz do Iguaçu em comemoração o aniversário da cidade, e o que ele não esperava é que o público não compareceria. Apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes no show. Mesmo sem uma “grande” plateia, ele seguiu com a apresentação.

Gabriel compartilhou um vídeo no twitter mostrando o pequeno público e conseguiu mais de um milhão de visualizações. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel nas redes sociais.

Assista:

Vídeo incorporado

Gabriel Smaniotto@GabriSmaniotto

Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem 🤣🤣 (e os bombeiros)

33,9 mil pessoas estão falando sobre isso

Após o vídeo viralizar, Gabriel ganhou apoio de famosos. Marília Mendonça convidou o rapaz para participar de um show. Em pouco tempo, o jovem cantor passou de 30 mil seguidores para 100 mil no instagram.

A atriz Tatá Werneck também divulgou o trabalho de Gabriel e relembrou o início da carreira. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”.

No YouTube, Gabriel Smaniotto leva como trabalho de divulgação o clipe de “Milésimo Copo”.

Via Diário  do Nordeste

Comentários

Deixe uma resposta