Para realizar trabalho de injetamento de tubulação no sistema de abastecimento de água, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) suspende o serviço de fornecimento em dez bairros nesta quinta-feira (13). A interrupção acontece das 6h às 22h. Após injetada e concluída, a nova rede atenderá cerca de 6 mil pessoas do Conjunto Habitacional do Programa Federal Minha Casa Minha Vida – Residencial Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.

A suspensão acontece nos bairros: Serviluz, Praia do Futuro, Dunas, Castelo Encantado, Santa Terezinha, São Pedro, Vicente Pizón, Antônio Diogo, Farol e Mucuripe. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 48h após a conclusão do serviço.

Segundo a coordenadora de Serviços e Expansão da Cagece, Aline Bessa, o serviço é extrema importância para as famílias. “A Cagece cumpre papel fundamental nesse empreendimento, pois é responsável pelo abastecimento de água tratada em todas as unidades do residencial. É imprescindível que a população receba água ao iniciar sua moradia no local”, informa.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook