Três homens foram presos nesta terça-feira (11), no bairro Montese, em Fortaleza. Eles são suspeitos de estelionato. Diversos cartões bancários foram apreendidos com os suspeitos.

Os policias faziam o patrulhamento pelo bairro, quando foram abordados por uma vítima informando que um homem teria trocado o cartão dela em uma agência bancária.

Os agentes de segurança continuaram com a ronda e encontraram os três suspeitos dentro de um carro, a dois quarteirões da agência bancária.

De acordo com a Polícia, Cesar de Souza Costa (40) e Marcus Vinicius de Souza (24), não tinham antecedentes criminais, já José Ferreira de Souza (54), tinha passagem por posse de drogas.

Os policiais encontraram dentro do carro vários cartões de banco com nomes de terceiros, recibos bancários e uma quantia no valor de R$ 80,00.

Após serem detidos, os policiais foram até a residência de César, onde encontraram mais cartões bancários, totalizando 51, diversos aparelhos celulares, relógios, um canhoto de cheques e uma máquina de leitura de cartão.

Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos ao 25° Distrito Policial, junto com todo o material apreendido na ação. Eles foram autuados por associação criminosa e estelionato.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar a prática criminosa do trio na região. As vítimas que foram lesadas pelos suspeitos devem comparecer à unidade policial para restituir os bens subtraídos. O telefone da delegacia é (85) 3101-3529. A unidade fica na Rua Lauro Vieira Chaves, 1080 – Praça do Vaqueiro, no bairro Vila União.

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta