Um caminhão dos Correios ficou atolado ao cair em uma vala, em um trecho do 4º Anel Viário, próximo à entrada do bairro Ancuri, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (25).
O caminhão estava fazendo o retorno quando acabou ficando atolado. Um grande congestionamento se formou no local por causa do incidente com o veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta que presta serviço aos Correios, ao fazer o retorno, caiu dentro de uma vala. Trânsito ficou bem congestionado, mas já foi retirada.
Como o trecho continua em obra, nem todos os locais para o motorista realizar o retorno está finalizado. Alguns são completamente esburacados, outros já estão finalizados, mas nas laterais, não possuem meio-fio e somente o terreno arenoso, por isso está se tornando comum esse tipo de acidente com caminhões.
O Quarto Anel Viário é uma estrutura fundamental para a malha viária cearense, pois, interliga os dois principais portos do Ceará, o do Mucuripe e o do Pecém. Também é via de acesso para a Ceasa e o Distrito Industrial de Maracanaú. Mas, por enquanto, ele continua inacabado.
O Anel Viário fica entre o bairro Tabapuá, em Caucaia, e a CE-040, no Eusébio. Quando concluído, deve desafogar o trânsito na região e facilitar todo tipo de traslado e logística. Enquanto isso não acontece, quem precisa atravessar a pé as vias, utiliza uma passarela que está em condições precárias. Além disso, a população reclama da falta de segurança.
A obra federal é executada pelo Governo do Ceará, por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER). O prazo para a conclusão é até o fim de 2019.
Via Cnews
- Morador do Araturi usa as redes sociais para denuncia rampa de entulho na praça Pec - 11 de abril de 2021
- Horóscopo diário – 12/04/2020 – para todos os signos do dia - 11 de abril de 2021
- Morador do Parque Potira denuncia constante risco de acidente em virtude de um esgoto sem tampa - 11 de abril de 2021