Um acidente com um avião de pequeno porte no aeroporto de Addison, no Texas (Estados Unidos), matou 10 pessoas neste domingo (30). De acordo com a imprensa local, a aeronave era um bimotor Beechcraft BE-350 King Air. Nenhum ocupante sobreviveu, informou a prefeitura.

A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) relatou que o avião caiu sobre um hangar do aeroporto logo após levantar voo. Como o galpão estava vazio, não houve feridos em terra.

Ainda de acordo com a FAA, houve um incêndio logo após a queda, controlado logo em seguida. O aeroporto ficou fechado por 45 minutos após a queda.

A identidade das vítimas continua mantida em sigilo até que todos os familiares tenham sido notificados.

Causas desconhecidas

O NTSB – órgão norte-americano responsável por investigar desastres aéreos – informou que vai averiguar o que causou o acidente.

Fontes ouvidas pela rede de televisão CBS News disseram que o avião perdeu um motor na decolagem. A informação, entretanto, não foi confirmada.

O aeroporto de Addison fica a cerca de 30 quilômetros do centro de Dallas e costuma receber aviões de pequeno porte.

Fonte: G1

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook