O Fortaleza venceu o Ferroviário pelo placar de 2 a 1, na tarde desta terça-feira (9), no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Roger Carvalho e Felipe marcaram os gols do Tricolor do Pici e James Dean assinalou para o Tubarão da Barra. Mariano Vázquez, contratado recentemente pelo Leão participou do amistoso.

A partida serviu de preparação para o Fortaleza que retoma a disputa da série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), às 17 horas, na Arena Castelão, onde vai enfrentar o Avaí, lanterna da competição. O Tricolor do Pici ocupa a 14ª posição com 10 pontos conquistados.

O Ferroviário é o líder do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos conquistados. O Tubarão da Barra volta a campo no próximo dia 15, para enfrentar o Náutico. A partida será realizada na Arena Castelão, às 20 horas.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook