A Prefeitura de Fortaleza convocou nesta quarta-feira (10), os ambulantes cadastrados para trabalhar no Halleluya 2019. Após a fase de inscrição e a abertura de processo administrativo, agora os inscritos devem comparecer à sede da Regional para retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Os ambulantes têm até o dia 17 de julho para efetuar o pagamento do DAM e apresentá-lo na Regional para receber o Termo de Autorização com a permissão para comercializar durante o evento, quando deverão estar portando o documento de identidade e o referido termo.

As barracas ficarão distribuídas ao longo da Rua Antônio Ferreira. É importante destacar que somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e sem a devida identificação.

O tradicional Festival Halleluya será realizado de 24 a 28 de julho pela Comunidade Católica Shalom no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), e contará com nomes nacionais e internacionais como atrações.

Confira a programação:

24/07 – QUARTA-FEIRA
DIEGO FERNANDES
ANJOS DE RESGATE
ADORAÇÃO E VIDA

25/07 – QUINTA-FEIRA
ADRIANA ARYDES
BATISTA LIMA
DJ ROONY MOURA
THIAGO BRADO
IRMÃ KELLY PATRÍCIA

26/07 – SEXTA-FEIRA
THIAGO TOMÉ
SUELY FAÇANHA
JUDY BAILEY
PADRE FÁBIO DE MELO
DAVISON SILVA
NALDO JOSÉ

27/07 – SÁBADO
DJ ANGELUS
ANA GABRIELA
FREI GILSON
MISSIONÁRIO SHALOM
DOMINUS
COSME

28/07 – DOMINGO
TONY ALLYSSON
ID2
ROSA DE SARON

Comentários

Deixe uma resposta