Um homem suspeito de fabricar brownies de maconha foi preso nessa terça-feira (9), no bairro Benfica, em Fortaleza. Um segundo homem também foi preso durante a ação policial, que resultou ainda nas apreensões de mais de três quilos de maconha.

Após receber denúncia, os policiais foram até o endereço indicado, e encontraram o suspeito apontado na denúncia. De acordo com a Polícia, Francisco dos Reis Silva (54) estava na companhia de Mateus Araújo de Castro (25), ambos sem antecedentes criminais.

Os policiais realizaram uma busca na casa e apreenderam seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,5 quilos. Já em uma sacola, a equipe apreendeu 12 brownies feitos com maconha, pesando pouco mais de 1,2 quilo.

Ao ser questionado, Francisco confessou que era cozinheiro e fabricava os produtos para vender. Os suspeitos foram encaminhados ao 34° DP, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Esse não é o primeiro caso registrado em Fortaleza neste ano. Em abril, um estudante de gastronomia foi preso suspeito de produzir e vender brownies de chocolates com maconha, na Cidade 2000.

 

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta