Um homem foi morto e outro ficou ferido dentro da quadra de um colégio municipal em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu, na tarde desta quarta-feira (10), na Escola Lions Dirceu Veloso, no bairro dos Bultrins, quando as vítimas acompanhavam um jogo de futebol.

Os jovens, segundo informações repassadas pelo 1º Batalhão da PM, foram atingidos pelos tiros disparados por dois desconhecidos. Um deles morreu na hora e o outro sofreu ferimentos no pescoço.

O homem ferido foi socorrido pelos PMs e levado para Unidade de Pronto Atendimento de Cidade Tabajara, em Olinda. Depois, ele teve que ser transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana.

Um dos homens, de acordo com o major Flávio Duarte, subcomandante do 1º Batalhão, foi identificado como Henrique. O nome do outro rapaz não foi informado. As idades também não foram divulgadas.

“Temos informações de que eles tinham envolvimento em uma briga por causa de tráfico de drogas entre as comunidades conhecidas como Monte e Vila”, afirmou.

Nota

No momento do crime, a escola encontrava-se fechada e não estavam ocorrendo aulas. Por meio de nota, a Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda informou que as unidades de ensino da rede municipal estão no período de recesso.

Ainda segundo a prefeitura, a escola conta com um porteiro durante o dia e um vigilante a partir das 19h.

Fonte: G1 PE

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook