O pai de santo José de Ribamar Santana, de aproximadamente 54 anos, conhecido como “Riba de Iaiá”, foi encontrado morto e em avançado estado de decomposição, na tarde desta quinta-feira (11), em um matagal no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Ele residia no bairro Frei Higino e segundo informações de amigos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (09). A vítima foi encontrada sem roupa e com os pés amarrados com saco plástico.

Segundo o Blog do Pessoa, um homem que passeava com um cachorro sentiu um forte odor vindo de dentro do mata fechada e desconfiou de que havia algo morto. O homem ao adentrar na mata localizou o corpo de um homem.

O corpo apresentava algumas perfurações e ferimentos, mas só após o exame cadavérico é que a causa da morte será esclarecida.

A Polícia foi acionada e o local foi isolado para o trabalho da perícia. Esse é o segundo caso de morte envolvendo pai de santo em dois dias. Na terça-feira (09) o pai de santo Wagner Barbosa foi encontrado morto numa estrada vicinal no município de Altos.

180 graus

Comentários

Deixe uma resposta