Em Alagoas, os donos de uma propriedade rural em Porto Calvo, tiveram uma surpresa peculiar após um filhote de porco nascer com tromba e orelhas parecidas com a de um elefante , no último domingo (07). O filhote, que passou a ser chamado de “eleporco”, foi encontrado pelo irmão de Antônio que se surpreendeu com as feições diferentes do animal.  As informações são do IG.

De acordo com o criador de animais, Antônio Paulo da Silva, o porco nasceu com vida, mas sobreviveu por apenas cinco minutos e acabou morrendo. Dentre os 12 filhotes que nasceram, somente esse nasceu com anomalia, chamando a atenção dos moradores da Rua da Matança, na região central do município.

“Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Meu irmão me chamou para olhar e ficamos assustados, ninguém tinha visto”, contou o criador de animais à imprensa local. Após sua morte, os donos da propriedade levaram o porco para uma área de mata.

180 graus

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook