O gabinete do deputado federal Heitor Freire (PSL), em Fortaleza, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quinta (18). O escritório foi invadido e teve objetos roubados, segundo informou a assessoria do político.

Do local, os assaltantes levaram, computadores e máquinas fotográficas, além de terem revirado gavetas com documentos. As ações foram flagradas por câmeras de segurança, mas até o momento, as imagens não foram cedidas.

O local fica na rua Frei Mansueto, na Varjota. A Polícia Federal foi acionada para realizar perícia e dar início às investigações. Nenhum suspeito foi identificado.

Heitor Freire é deputado federal e presidente do PSL, no Ceará.

Leia a nota sobre o caso:

Fomos surpreendidos, na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, com o arrombamento e furto de inúmeros objetos do gabinete do deputado federal Heitor Freire, localizado na Rua Frei Mansueto 1472, bairro Aldeota, Fortaleza. Entre os itens levados do local estão computadores e máquinas fotográficas, além de revirar gavetas e documentos. A Polícia Federal já está no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos, além de demais órgãos de segurança para apurar os fatos, incluindo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará“.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook