Lucy McHugh, de 13 anos, foi encontrada sem vida. A jovem terá sido morta por Stephen Nicholson, de 25 anos, homem que sujeitou a rapariga a diversos abusos e que a matou por medo que esta o denunciasse.

A família de Lucy acusa as autoridades e os serviços sociais por terem ignorado os avisos e os receios da jovem que há cerca de um ano denunciara o que se estava a passar.

De acordo com o Daily Mail, um alerta foi enviado ao Conselho da cidade de Southampton por parte dos professores da jovem que estavam preocupados pelo facto de a rapariga ter um namorado dez anos mais velho.

Crê-se que Stephen encantava as suas vítimas com o facto de ser um tatuador e ter acesso a drogas leves. É descrito como um pedófilo calculista.

Em tribunal, a defesa dos serviços sociais afirmou que descartou o caso quando a mãe de Lucy lhes disse que não havia motivos para preocupações porque a filha teria apenas uma “paixoneta” pelo homem.

A avó de Lucy por sua vez acusa-os de não terem feito o seu trabalho, mesmo depois de a escola ter feito uma queixa.

Stephen foi ontem acusado de um crime de pedofilia e três de abuso sexual. Hoje vai conhecer a sua sentença.

Via Notícia Ao Minuto

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook