Dois cães estão sendo saudados como “heróis” após impedirem uma cobra venenosa de entrar em uma casa, em Kidapawan (Filipinas) onde uma menina de 1 ano dormia, na última sexta-feira (19/7), sob os cuidados de uma babá. Os pais estavam trabalhando fora.

A pequena Skye estava dormindo na sala, com a porta aberta, quando Moxie e Miley perceberam o avanço da serpente e começaram a defender o território, mordendo o réptil e o golpeando com as patas.

A cobra então seguiu em linha reta para a porta da frente, mas os cães – imediatamente percebendo o perigo – correram atrás dela, mordendo a cauda da cobra e a arrastando para longe da sala onde Skye estava dormindo.

Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança.

“Quando chegamos, a babá nos contou o que houve e fomos ver o vídeo da câmera. Ficamos em choque, mas muito orgulhosos dos nossos cães”, disse Jaime Selim, o pai da menina.

Miley morreu em decorrência das picadas da cobra. Moxie ficou cego.

Assista à cena

Fonte: Extra

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook