Uma mulher de 42 anos morreu após cair de uma montanha russa em um parque de diversões na Grande São Paulo na manhã desta quarta-feira (24).

Ela acompanhava a filha no brinquedo conhecido como “Brucomela”, quando caiu e bateu a cabeça em um ferro, segundo o Parque Cidade da Criança, em São Bernardo.

Testemunhas afirmaram que a mulher passou mal enquanto ainda estava no brinquedo, onde teria sofrido mal súbito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou viaturas ao local, prestando os primeiros atendimentos à vítima, que foi socorrida inconsciente pelo SAMU ao Hospital Mário Covas, em Santo André, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Parque Cidade da Criança expressou sua solidariedade aos familiares e disse que aguarda laudos periciais e médicos para que o incidente seja completamente esclarecido.

“Em seus mais de 50 anos de história, este é o primeiro incidente registrado no Cidade da Criança. O parque preza e sempre prezou pela segurança de seus visitantes, com um rígido calendário de manutenção e avaliação das condições de funcionamento dos brinquedos. O Cidade da Criança reitera este compromisso e está à disposição das autoridades”, diz a nota.

A Polícia Civil fez a perícia no brinquedo e o liberou. A Prefeitura de São Bernardo informou que o parque tinha Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para funcionar, bem como laudos dos brinquedos, fiscalização e normas de funcionamento.

G1

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta