Segundo uma pesquisa publicada pelo jornal Times of India, se faz parte do grupo que gosta de fazer uma refeição após o sexo, então a melhor comida pós-coito é a popular e tão apreciada pizza.

Após entrevistas, descobriu-se que o alimento é o preferido entre os jovens depois do sexo. E este é um facto importante, pois de acordo com os académicos, as pessoas tendem a criar conexões e laços sexuais mais fortes com quem possui gostos alimentares semelhantes.

Como foi feito o estudo

Os investigadores entrevistaram dois mil jovens com uma vida sexual ativa. Ao serem questionados sobre o que gostavam de fazer após o ato íntimo, a maioria disse que era comer e a pizza foi apontada especificamente como o alimento favorito. Em segundo lugar ficaram os tacos, e em terceiro, gelados.

Ainda de acordo com a pesquisa, os hábitos alimentares pós-sexo podem ser um verdadeiro balde de água fria para algumas pessoas. Mastigar alto ou comer com a boca aberta foram fatores indicados como repulsivos, diminuindo os níveis de atratividade dos indivíduos.

Via Notícia ao Minuto

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook