O Ceará abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial. Lima tocou para Fabinho, que passou para Leandro Carvalo, que foi até a linha de fundo e cruzou para Thiago Galhardo livre de marcação mandar para o fundo das redes.

O segundo gol do alvinegro não demorou muito a sair, aos 17 minutos Ricardinho cobrou escanteio, Felippe Cardoso se antecipou ao goleiro do Fortaleza e desviou para a meta do Tricolor do Pici, ampliando o marcador para o Ceará.

O Fortaleza diminuiu o marcador aos 46 minutos em cobrança de pênalti com Juninho. O juiz tinha marcado falta para o Fortaleza fora da área, mas foi avisado pelo árbitro de vídeo que tinha sido dentro área, ele então marcou a penalidade que foi muito contestada pelos jogadores do Ceará.

Com essa vitória o Ceará subiu para momentaneamente para a 9ª posição com 17 pontos ganhos. O Fortaleza continuou por enquanto na 14ª posição com 14 pontos conquistados.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (10), às 17 horas, na Arena Castelão, para enfrentar a equipe do Goiás. O Fortaleza só entra em campo na segunda-feira (12), às 20 horas, para encarar o CSA de Alagoas, no estádio Rei Pelé.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook