A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) oferta uma nova linha de ônibus, é a 916 – Caça e Pesca/Sabiaguaba em caráter experimental e sem cobrança de tarifa. A linha atende ao pedido dos agentes de cidadania da comunidade e começa a operar com um veículo e intervalo de 20 minutos. A finalidade é realizar uma pesquisa de demanda na referida linha para avaliar a solicitação dos usuários que pretendem facilitar o deslocamento dos passageiros do bairro Sapiranga ao terminal Papicu.

Já a linha 218 – Circular/Nova Assunção, que começou a operar no último mês de junho, terá o itinerário prolongado para atender a mais usuários no bairro Vila Velha. Com baixa demanda, a linha intrabairro objetiva facilitar o deslocamento dentro do bairro para a região comercial que se localiza na Avenida Mozart Lucena. A linha opera com um veículo no intervalo de 27 minutos. A tarifa é diferenciada com os valores de R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia).

Outra alteração é na linha 217 – Estação/Pio Saraiva II, que voltará ao itinerário inicial, atendendo as ruas Domingos Braga, Lira e Pio Saraiva, no bairro Quintino Cunha.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook