O cantor sertanejo Thullio Milionário se envolveu em polêmica nas últimas semanas após beijar uma mulher casada no palco em Mauriti (CE). Luciene Borges, a mulher, por conta da repercussão, veio à público se pronunciar, afirmou que iria processar o músico, mas dias depois negou que entraria na Justiça.

Em entrevista exclusiva com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Thillio Milionário deu sua versão do caso: “Não sabia. Até porque quando a mulher é casada já avisa que não quer ser beijada e só dançamos. Respeito muito as minhas fãs e não beijo todas, apenas quem está disposta a brincar. Encaro isso como um gesto de carinho. Assim como a nossa saudosa Hebe Camargo que trocava selinho, Elvis que também beijava e Gusttavo Lima também no começo da carreira”, disse o músico.

Em seguida, ele comento as declarações da mulher, que acabou se contradizendo. “Acredito que ela tenha se arrependido depois, por ser casada. Tentou me acusar, mas os vídeos mostraram. Ela entra na fila das fãs, interage comigo no palco, retribui o beijo e depois de um seliho de despedida ainda faz um gesto positivo, como dizendo que deu certo. Penso, sim, que na hora de pensar se arrependeu, mas foi tarde. Se na hora ela só quisesse dançar… seria exatamente isso que teria acontecido. Estou tranquilo com isso”.

O músico ainda afirmou que não falou com Luciene Borges ainda e o marido não o procurou.

180 graus

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta